segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Complexiótica Hermética - II (2008)



A música da banda se fundamenta na obra de Schoenberg, Ornette Coleman, John Coltrane, Jimi Hendrix e Hermeto Pascoal, soando nos limites da tonalidade com incursões no atonalismo, no free jazz e no free fusion. Os cromatismos e as tensões dissonantes presentes nos improvisos não funcionam somente como elementos confirmadores da ordem tonal, mas sim, eles mesmos, tornam-se um novo princípio fundamental de organização.
nada
Com uma formação que foge ao convencional, duas guitarras, duas baterias, dois baixos e uma percussão, a banda procura apresentar uma proposta inovadora levando ao extremo a improvisação gestual criando climas por vezes densos, por vezes psicodélicos e sobretudo fusion.
nada
Colaboração: internauta Santos
nada
nada
1- Afoxé my Baby
2- Garden Street
3- G.R.E.S.U.C.
4- Step by Step

14 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM ESSE SOM, JÁ TINHA PASSADO DA HORA DE ROLAR UMA SONZEIRA IGUAL DA COMPLEXIOTICA E MACACO BONG PRA DAR UMA AGITADA NO INSTRUMENTAL NACIONAL, QUE NÃO QUERENDO GENERALIZAR, MAS MUITO INSTRUMENTAL TAVA FICANDO COM CARA DE FUNK SUINGADO E BAIXÃO COM SLAP, NADA CONTRA, MAS INSTRUMENTAL PRA MIM TEM QUE SER DOIDEIRA MESMO, OUTRO DIA FUI NUM ESTUDIO FAZER UM SOM COM UMA MOÇADA NOVA AÍ O BAIXISTA ME DEU UM FIO COM DUAS BOLINHAS EU PENSEI QUE ERA O RETORNO, MAS ERA UM TAL DE PROTETOR AURICULAR, EU DISSE QUE NÃO PRECISAVA NÃO, E DEPOIS DE PEDIR PRO BAIXISTA PARAR COMO SLAP E POR UMA DISTORÇÃO NO BAIXO E PRO GUITARRISTA FECHAR O CADERNO DELE DE PARTITURAS AÍ ROLOU O SOM, VIDA LONGA PRO COMPLEXIOTICA E MACACO BONG, E PARABENS PELO ÓTIMO TRABALHO NO BLOG, ABRAÇO!!!!!!!!!! ( ORKUT - SERGIO BATERA SBC )

Sergio disse...

ANDEI DANDO UMA FUÇADA E VI QUE TEM O PRIMEIRO CD DO COMPLEXIOTICA DE 2004, SE FOR POSSIVEL PÔE ELE AÍ PRA GENTE CURTIR, SENÃO, OBRIGADO ASSIM MESMO!!!!!!!!

Anônimo disse...

LINK COM ERRO!!!!

Eumes Monet disse...

O link foi corrigido. Obrigado pelo aviso. Um abraço,

Eumes Monet

Anônimo disse...

já conheço esta banda, os caras mandam muito bem

lapanagio disse...

Olá, seu blog está de parabéns. Eu não consegui baixar o Complexiotica, o rapidshare notifica que o limite de 10 downloads foi atingido...
Um abraço,

Anônimo disse...

Olá o link esta com erro novamente, gostaria muito de conhecer o trabalho dessa banda.

Obrigado e parabéns pelo trabalho, só material de primeira!!!

Anônimo disse...

Link Com erro

MAs mesmo assim parabens pelo trabalho

Miguel disse...

Infelizmente o link está com erro.

Anônimo disse...

link com erro, mas o blog nota 10

Mai disse...

Please,fix it.I want to verify this group

André Rocha disse...

por favor recoloque este link no ar, gostaria muito de conhecer...!!!

Sr do Vale disse...

Deu pau no link.

André disse...

Link com erro!

abs