terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Celso Pixinga Trio - Quase Acústico (2001)



"É um privilégio. Essa é a melhor definição de quem toca ou tocou com um dos maiores baixistas do mundo: Celso Pixinga. Tocar com ele é sempre estar no limite do virtuosismo, da musicalidade, da criatividade e da percepção musical, nos proporcionando um crescimento e amadurecimento que só os grandes músicos podem nos oferecer! Meu agradecimento ao PX vem de tudo isso que eu citei, mas talvez o maior privilégio é poder ter acesso à sua intimidade, desfrutando de seu convívio e de sua amizade! Valeu, PX, o meu sonho se tornou realidade, e hoje a minha realidade é um sonho que muitos gostariam de ter, o sonho de tocar com você!"
nada
Giba Favery
nada
nada
1- Foi
2- Invernal
3- A Trama
4- Lea's Groove
5- Pra Luíza
6- Samba pro Mileto
7- Barraco Paulista
8- Me deixa em Paz
9- Giant Steps

Nenhum comentário: