quinta-feira, 12 de março de 2009

O IB recomenda:

III Festival Instrumental de Guarulhos

III Festival de Música Instrumental de Guarulhos abre suas inscrições para músicos de todo o Brasil, que poderão concorrer com composições inéditas ou lançadas entre outubro de 2008 e abril de 2009, e contará com apresentações de renomados artistas convidados. Confira o regulamento e a programação.
nada
De acordo com as edições anteriores, o processo de seleção terá como primeira fase a análise do material enviado pelos compositores. Porém, nesta edição, a comissão julgadora selecionará 30 participantes que apresentarão suas composições em três eliminatórias. Uma das eliminatórias, dia 15 de abril (quarta-feira), será voltada especificamente para composições oriundas da cidade de Guarulhos. Dessa eliminatória serão escolhidas duas composições para concorrer à final. Vinte composições, oriundas das demais localidades, concorrerão em outras duas eliminatórias, dez no dia 16 de abril (quinta-feira) e dez no dia 17 de abril (sexta-feira). Dentre as vinte, dez composições serão escolhidas pelo júri para concorrer à grande final, onde os vencedores serão premiados.
nada
O Festival de Música Instrumental de Guarulhos em sua segunda edição recebeu mais de 170 inscrições de músicas inéditas, em sua maioria de compositores jovens, premiou 8 músicos nas categorias Melhor Compositor (1º, 2º e 3º lugares), Melhor Instrumentista, Melhor Arranjo e Aclamação Popular e estabeleceu-se como uma grande vitrine da música instrumental brasileira contemporânea.
nada
O Festival é idealizado e realizado pela Capucho Produções e conta com o patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e apoio da Secretaria de Cultura e Prefeitura de Guarulhos.
nada
site do Festival: http://www.guarulhosinstrumental.com.br/

Nenhum comentário: