sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Hermeto Pascoal - Festa dos Deuses (1992)


nada
"Festa dos Deuses é um trabalho que eu classifico de Música Universal, em todos os sentidos: rítmico, harmônico e melódico, e principalmente original.
nada
Estou muito feliz em ter personalidades ilustres, como o presidente Collor de Melo, a professora de educação física Fabíola Pascoal e o grande ator e poeta Mário Lago como convidados especiais neste disco. Todos eles cantam maravilhosamente bem com o Som da Aura, captado sensitivamente por mim. É impossível explicar em palavras ou adjetivos o que é o Som da Aura, mas de uma coisa eu sei: isso depende muito do grau musical e perceptivo do músico.
nada
Ela me disse ao telefone: 'Padrinho, eu só alcanço do mi abaixo da 3ª linha suplementar até o fá da 5ª linha", mas durante o decorrer da gravação ela foi se soltando mais e mais e acabou alcançando até o ré acima da 2ª linha suplementar superior, e por isso gravou 7 músicas com a gente. Eu tenho a satisfação de apresentar a vocês Luciana Souza, bela e nova voz.
nada
Sou suspeito quando falo sobre estes grandes músicos instrumentistas, meus irmãos de som do grupo: Carlos, Jovino, Itiberê, Márcio, Fábio e Pernambuco, mas tenho somente que agradecer por tudo o que eles dão de si para a música com muita verdade e amor."
nada
Hermeto Pascoal
nada
nada
1- O Galo do Airan
2- Rainha da Pedra Azul
3- Viajando pelo Brasil
4- O Farol que nos guia
5- Pensamento Positivo
6- Peneirando Água
7- Canção no Paiol em Curitiba
8- Aula de Natação
9- Três Coisas
10- Irmãos Latinos
11- Depois do Baile
12- Quando as Aves se encontram, nasce o Som
13- Round Midnight
14- Fazenda Nova
15- Ginga Carioca
16- Chapéu de Baeta
nada
senha/password: musicainstrumentalbrasil

Nenhum comentário: