quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Marco Pereira - Violão Brasileiro Contemporâneo (1985)



"Costuma-se dizer que um disco é como um filho - a concretização de uma grande história de amor. Este disco (o primeiro) é para mim o resultado do meu amor pela música, pela vida e pelas pessoas. Ele foi feito com muita paciência, muito carinho e, especialmente, muita emoção. Se um pouco dessa emoção puder ser permeada para vocês através da audição deste trabalho, eu me sentirei extremamente recompensado."
nada
Marco Pereira, na contracapa do disco
nada
nada
1- Pra Hermeto
2- Pivete
3- Mulher Rendeira
4- Samba Urbano
5- Pixaim
6- Baião Cansado
7- O Choro de Juliana
8- Forrozal
nada
senha/password: musicainstrumentalbrasil

2 comentários:

Fusion_Brasil disse...

meu velho...

parabéns...

Você está fazendo um excelente trabalho por aqui, de fato.

Continue pois a MIB é de primeiríssima qualidade.

Abraços

Eumes Monet disse...

Obrigado pelo comentário. São por pessoas como vc que a gente tem ânimo para levar à frente o nosso trabalho. Abraços,

Eumes Monet